Salmos 61 – Ouve, ó Deus, o meu clamor; atende à minha oração.

Ouve, ó Deus, o meu clamor; atende à minha oração.
Desde o fim da terra clamarei a ti, quando o meu coração estiver desmaiado; leva-me para a rocha que é mais alta do que eu.
Pois tens sido um refúgio para mim, e uma torre forte contra o inimigo.
Habitarei no teu tabernáculo para sempre; abrigar-me-ei no esconderijo das tuas asas. (Selá.)
Pois tu, ó Deus, ouviste os meus votos; deste-me a herança dos que temem o teu nome.
Prolongarás os dias do rei; e os seus anos serão como muitas gerações.
Ele permanecerá diante de Deus para sempre; prepara-lhe misericórdia e verdade que o preservem.
Assim cantarei louvores ao teu nome perpetuamente, para pagar os meus votos de dia em dia.

Sobre cassiooliv

Nasci em Porto Alegre em 1973 caçula de 4 irmãos me vi rodeado de uma infãncia sadia. Quanto tinha 5 anos uma "religiosa" me diz: Você será um homem de Deus". Achei estranho nesse momento, pois na forma religiosa de ver a vida era de moral um bom moço, mas anos mais tarde, quando deparado com a moral de um (verdadeiro Homem), me senti um trapo de imundícia. Gostava da Bíblia. mas naum a entendia, exceto quando via pela TV o saudoso Rex Humbardt. Anos se passaram, rebeldia, modismos,namoros frustrados conheço em 1999 alguém que revolucionaria minha vida. Pode-se dizer que existe uma grande diferença entre o que era e o que sou. Mas algo maior me modificou. Se me perguntam que eu sou, da onde eu vim , eu respondo assim: "Se fui judeu, era marrano, me tornei católico e hoje sou protestante , isso não importa , nem que me chamam de goym(gentio). Tudo por mim foi deixado de lado. Hoje sou CRISTÃO !!! E está consumado !!! EU SOU do EU SOU e não importa quem eu seja, mas que Ele seja em mim Não importa o que me chamem aqui,se nome de benção ou maldiçao,se crente ou fanático, não procuro agradar a homem, nem a nenhuma denominação. Sou mesmo é chamado para fora, sou Igreja de Deus,Templo do Espírito e Mensageiro das Boas Novas. Adorador de Deus,não por mérito, mas por recompensa. Creio no único D-us - YHVH (ADONAI) o Todo Poderoso que é o Espírito - (II Co 3:17) (Ruach HaKodesh - Espírito Santo), creio também em seu Filho e Messias Yeshua HaMashiach (Jesus o Messias).
Esse post foi publicado em Louvor e Adoração. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

