A Alegria do Senhor é a nossa força” – (Ne 8:10)


Eu me alegrarei (Judson de Oliveira)
(Salmos 29:6 e I Coríntios 12:8)

Se a tristeza salta de alegria diante de Deus,
Imagine só o que eu farei diante do meu Deus [2x]
Eu, eu me alegrarei,
Eu, eu me alegrarei,

Eu EU me alegrarei,

Como filhote de um boi selvagem eu saltarei
E como a corça sobre os montes eu correrei pra Ti,SENHOR!!

Eu darei brados de vitória

Eu darei gritos de alegria

Eu não vou olhar pra trás, não, não!!!
Eu não vou olhar pra trás, não vou parar de dizer

Que eu te amo.

Te amo, te amo, te amo Senhor!!!

Eu, eu me alegrarei…

Eu, eu me alegrarei…

Eu te quero, eu te amo, eu te quero,
Eu te amo, eu te quero.

Sobre Anderson Cássio de Oliveira

Líder do ministério Missão Com Cristo, avivalista apologético, trabalha principalmente com ensino, discipulado e serviço cristão, voltados a levar a Igreja do Senhor a um avivamento genuíno (com base nas Escrituras). Administrador do blog de missões - Chamado para as Nações.
Esse post foi publicado em artigos, Louvor e Adoração e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para A Alegria do Senhor é a nossa força” – (Ne 8:10)

  1. cCLEIDE VENTURA pEREIRA disse:

    MARAVILHA DE DEUS!

  2. CILEIDE VENTURA PEREIRA disse:

    A Alegria do Senhor é a nossa força” – (Ne 8:10)

Deixe um comentário

