Tomando posição em Deus, louvando o seu nome e obtendo vitória(parte 2)


Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.(Is 55:6)

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das
trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.(Ef 6;12)

Um princípio para se ganhar as guerras diárias é buscar o Senhor de todo coração, ou seja de inteireza de coração. O Senhor procura verdadeiros adoradores que o o adorem, que o busquem, em espírito e em verdade, não somente de boca e de língua. O Senhor busca aqueles que o temem e procura reciprocidade. A palavra do Senhor diz que devemos buscar o Senhor enquanto se pode achar e invocai enquanto está perto.(Is 55:6). Devemos invocar sua presença,ou seja, chama-lo. A palavra do Senhor diz:

Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.(Jr 29:12-13)

Mas o que seria buscar de todo coração ? Buscar de todo coração é confiar em Deu sabendo que ELE PODE.O apóstolo Paulo disse:

“Aquele que se aproxima de Deus tem de crer que ele existe e que se torna o recompensador dos que seriamente o buscam.” (Hebreus 11:6).

Isso quer dizer que não devemos apenas buscar “religiosamente” mas CONFIAR EM SUA ATUAÇÃO na nossa vida, COLOCANDO NOSSA FÉ EM AÇÃO. Fé é certeza do que se espera e convicção de fatos que não se veem. (Hb 11:1).

Não se pode buscar a Deus apenas por hábito, mas CRENDO de todo coração naquele que é PODEROSO para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos.

Por esta razão sofro também estas coisas, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que ele é poderoso para guardar o meu depósito até aquele dia. (2 Tm 1:12)

Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!
(Ef 3:20-21)

Anúncios

Sobre Anderson Cássio de Oliveira

Líder do ministério Missão Com Cristo, avivalista apologético, trabalha principalmente com ensino, discipulado e serviço cristão, voltados a levar a Igreja do Senhor a um avivamento genuíno (com base nas Escrituras). Administrador do blog de missões - Chamado para as Nações.
Esse post foi publicado em artigos e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s