Beleza, mais que um rosto atrante


A Bíblia tem muito a dizer sobre beleza interior, bem como ressalta a beleza exetrior. Muita mulheres na Bíblia foram notadas por sua aparência encantadora,como Sara,Rebeca,Raquel,Abigail,Bateseba e Ester(Gn 12.11:2416;29,17;1Sm25:3, 2Sm11:2,Et 2:7).

A rainha Ester fez um tratamentoi de beleza(Et 2:12). A aparência da mulher cristã deve ser um complemento de seu espírito interior e jamais um obstáculo para o reino de Deus. Beleza é mais que um rosto atraente,ou andar na última moda. Boa higiene, pele bem cuidada, trajes aproprioados e modas graciosas devem ser os meios de exibir-se uma boa aparência exteior, atraindo outras pessoas e podendo assim, dar testemunho de Cristom que habita em nós.

Quando uma mulher de Deus confia no amor de Deus, sua feição se suaviza, a paz, a laegria interior refletem-se no rosto dela. A verdadeira beleza vem de dentro e é manifestada por atitudes ouras e generosas. Só Jesus pode gerar uma fonte de amor assim, quando entregamos a nossa vida a Ele. Tratamento de beleza nenhum,nem roupas caras, conseguem esconder o coração sem beleza, palavras maldosas ou atos desagradáveis.

Que a cada dia a beleza do amor de Deus, esteja refletida em nossa vidas.

Dorcas Neres – Colaboradora do Blog com Cristo,
regente e dirigente do Circulo de oração de Senhoras
da Assembléia de Deus de Itabuna

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s