Testemunho de Cura do irmão Cássio (Anderson Cássio de Oliveira)


Testemunho de CURA

Para os amados que não sabem do testemunho na minha cura, ai vai, que fazem exatos 10 anos deste momento que escrevo esse testemunho em setembro de 2011.

Era agosto de 2001 e após uma convulsão em casa , fui fazer um exame de tomografia e foi detectado que havia um pequeno tumor no meu cérebro chamado “cavernoma”.(+- 3cm)

O médico me diise que mesmo após a cirurgia, corria o risco de ficar cego do olho esquerdo, já que o tumor se localizava na extremidade direita .

Na época congregava numa igreja em Porto Alegre, do Pastor Isaías Figueiró – Encontros de Fé no Teatro Presidente.

Nisso passado um tempo o médico, Dr Amir, neurologista, me disse que teria que fazer a cirurgia, o mais rápido possível,para que que não tivesse uma outra convulsão .

Fui para a cirurgia no hospital Cristo Redentor em Porto Alegre meio receoso, mas ocorreu tudo bem. Fiquei 20 dias hospitalizado entre os meses de ago-set de 2001.

A cirurgia foi bem sucedida, mas após uma semana houve complicações e foi detectado que um coágulo havia aparecido nos exames. O médico havia dito que caso o coágulo não fosse “sugado” e  não sumisse em menos de 24 horas eu seria submetido a uma nova cirurgia , o que complicaria e aumentaria os riscos, pois o cérebro é uma área delicada.
Um testemunho dentro do meu testemunho

Quando estava na CTI, após a cirurgia, pude mesmo não estando muito forte, na minha cama , orar e repreender todo espírito de enfermidade e morte naquele lugar, pois na CTI entrou um rapaz em urgência tendo 7 convulsões seguidas. Neste hospital pude ver o Senhor manifestar o poder Dele naquele rapaz, quando orei ,pois o rapaz restabeleceu sua forças e voltou ao normal e apesar dele ficar ainda, alguns dias no hospital,no final o rapaz saiu primeiro que eu do hospital e sabendo que havia orado por ele, veio a me agradecer. Falei que deveria agradecer a Outro. Vocês sabem quem é… né..

Intercessão da Igreja

Após a notícia do médico,do risco, de uma nova cirurgia, muitos irmãos oraram por mim, da igreja, de outras denominações e também do grupo Com Cristo da internet. Muitos vieram a me visitar inclusive

No dia seguinte após um exame de TOMO o médico deu a maravilhosa noticia aos meus familiares que não precisaria fazer mais a cirurgia pois o coágulo havia sumido para sua surpresa. O líquido havia sido sugado por Deus , não precisando de intervenção cirurgica.

Depois me disseram tudo isso que aconteceu….

Naquela época e ao final de 20 dias de internação o Senhor falou muitas coisas, aprendi também outras.Aprendi a não olhar as circunstâncias, do porque estava ali, mas quem poderia me tirar dali. E eu bem sei quem me tirou.
Sou grato a Jesus por isso..

No final O Senhor falou ao meu coração dizendo: E você que achava que não havia fé !!!

Através disso uso esse testemunho pra engradecer o Senhor
e dito as pessoas: Nunca olhe as circunstancias,creia somente, ainda se estiver fraco , você é forte, porque o teu Deus é PODEROSO.

Pois é, me lembro disse e das palavra de Paulo: “ Porque quando estou fraco então sou forte” [II Coríntios 12:10]

Este é o meu testemunho, espero que edifique a quem precise, ou mesmo para a igreja , sabendo que o poder de Deus se aperfeiçoa nas fraquezas. (II Cor 12:9)

Veja também este testemunho no site gospel +

http://estudos.gospelmais.com.br/dai-gracas-%E2%80%93-porque-o-senhor-e-a-nossa-forca-testemunho-de-cura.html

 

eu

Anderson Cássio de Oliveira é líder do Ministério Com Cristo, avivalista apologético, trabalha principalmente com ensino, discipulado e serviço cristão, voltados a levar a Igreja do Senhor a um avivamento genuíno (com base nas Escrituras).

Contatos:

Blog: http://www.cassiooliv.wordpress.com
Email: cassiooliv@gmail.com

 

Sobre Anderson Cássio de Oliveira

Líder do ministério Missão Com Cristo, avivalista apologético, trabalha principalmente com ensino, discipulado e serviço cristão, voltados a levar a Igreja do Senhor a um avivamento genuíno (com base nas Escrituras). Administrador do blog de missões - Chamado para as Nações.
Esse post foi publicado em artigos e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Testemunho de Cura do irmão Cássio (Anderson Cássio de Oliveira)

  1. andreia spader disse:

    Boa Tarde. Em agosto passado fiquei com visão dupla, consultei o médico neurocirurgião e ao fazer uma ressonância descobri que tenho cavernomas multiplos, sendo um deles no tronco cerebral, este rompeu e por isso tive a visão dupla. O médico me informou de provavelemente é hereditário. Um mês após refiz o exame e o sangue foi reabsorvido pelo organismo. Estou bem e o médico sugeriu apenas refazer exames a cada 6 meses e observar. Por serem múltiplos e a região complicada a cirurgia deve ser feita em ultimo caso. Creio que Deus pode me curar ou evitar que sangrem novamente.É muito bom saber dos milagres de Jesus e ver que ele como atuou na tua vida pode também atuar na minha. Abraços.

Deixe um comentário

