Me Rendo A Ti – Adoração e adoradores


Me Rendo A Ti
Adoração e adoradores

Estavas desde o principio
Eterno Tu es Senhor
Criaste do nada a Terra
Me rendo a Ti

Antes que eu pecasse
Pagaste o preço na cruz
Meus erros pesaram em Teu obros
Me rendo a Ti

Que posso dizer?
Que posso fazer?
Se não entregar-te o Deus
O meu coração…

Na salvação caminho
Teu Espirito vive em mim
Declaro as Tuas promessas
Me rendo a Ti

Que posso dizer?
Que posso fazer?
Se não entregar-te o Deus
O meu coração…

Estarei com mãos levantadas pra Te louvar
Pois Tu deste tudo a mim
Meu ser a Ti o Senhor se rende
O que sou é Teu

Sobre Anderson Cássio de Oliveira

Líder do ministério Missão Com Cristo, avivalista apologético, trabalha principalmente com ensino, discipulado e serviço cristão, voltados a levar a Igreja do Senhor a um avivamento genuíno (com base nas Escrituras). Administrador do blog de missões - Chamado para as Nações.
Esse post foi publicado em Cifras e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

