Jesus lhe diz : Vem e Segue-me


Jesus lhe diz : Vem e Segue-me

Ato dos Apóstolos, 10, 34-43.

Então Pedro tomou a palvra e disse: “Em verdade, reconheço que Deus não faz distinção de pessoas, mas em toda nação lhe é agradavel aquele que o temer e fizer o que é justo. Deus enviu a sua palavra aos filhos de Israel, anunciando-lhes a boa nova da paz, por meio de Jesus Cristo. Este é o Senhor de todos. Vós sabeis como tudo isso aconteceu na Judeia, depois de ter começado na Galileia, apos o batismo que João pregou. Vós sabeis como Deus ingiu a Jesus de Nazaré com o Espirito Santo e com o poder, ocmo ele andou dazendo o bem e curando todos os sprimidos do demonio por que Deus estava com ele. E nós somos testemunhas de tudo o que fez na terra dos judeus em Jerusalem. Eles o mataram suspendendo-o num madeiro. Mas Deus o ressucitou ao terceiro dia e permitiu que aparecesse não a todo povo mas as testemunhas que Deus havia predestinadoa nós que comemos e bebemos com ele, depois que ressucitou. Ele nos mandou pregar ao povo e testemunhar que é ele quem foi constituido por Deus juiz dos vivos e dos mortos. Dele todos os profetas dão testemunho anunciando que todos os que nele crêem recebem o perdão dos pecados por meio de seu nome”.

Agora, Hoje, Jesus repete as palavras que disse a Tiago e a Pedro uma vez, vem e segue-me. Vem você, meu irmão, aceita Jesus como filho de Deus, como seu Salvador, como seu Melhor Amigo, trilha o caminho da sua vida junto dele, de forma justa e honesta, profetizando em seu nome inumeras alegrias para aqueles que nele crêem e também grandes profecias a respeito Dele e Deus nosso Pai. Jesus agora lhe fala em seu coração : ” Vem meu filho, segura minha mão, não fica mais longe, eu quero você perto de mim, eu amo você, vem eu seguro sua cruz por você, por que eu simplesmente amo você “.

Postado por Amor&Deus
http://senhorjave.blogspot.com.br/

Anúncios

Sobre Anderson Cássio de Oliveira

Líder do ministério Missão Com Cristo, avivalista apologético, trabalha principalmente com ensino, discipulado e serviço cristão, voltados a levar a Igreja do Senhor a um avivamento genuíno (com base nas Escrituras). Administrador do blog de missões - Chamado para as Nações.
Esse post foi publicado em artigos e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s