E se não tivesse amor ?


“E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.”
1 Coríntios 13:2

Queridos, do que adianta ? Realizar grandes obrar e feitos, buscar profundidade, ter discernimento, entender a palavra, ir aos cultos e participar das programações da igreja nos fins de semana, buscar a santidade, curar, expulsar demônios, mover montanhas com a fé, profetizar, ministrar .. E aaii !? e se não tiver AMOR!? a palavra diz que Nada Somos!

Jesus nos ensina em João 15 nos vrs’ 9,10,11,12 que “Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; PERMANECEI no meu amor.” Ele tb diz “O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.”

Só conseguiremos amar genuinamente, da forma que Deus nos pede, a partir no momento em que colocarmos em PRÁTICA o AMOR DE JESUS, e assim seremos perfeitos em unidade (João 17, 23) e realizaremos sua obra com excelência!
Por isso, tenha o hábito de perguntar ao seu irmão como ele está, se ele está passando por alguma dificuldade, se mostre disposto a ajudar e a orar.

PRATIQUEMOS O AMOR DE CRISTO AMÉEM!?

* Ruama Thame – Ministério de Louvor Plenitude

Anúncios

Sobre Anderson Cássio de Oliveira

Líder do ministério Missão Com Cristo, avivalista apologético, trabalha principalmente com ensino, discipulado e serviço cristão, voltados a levar a Igreja do Senhor a um avivamento genuíno (com base nas Escrituras). Administrador do blog de missões - Chamado para as Nações.
Esse post foi publicado em artigos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para E se não tivesse amor ?

  1. Ruama Thame disse:

    Que Deus continue a te abençoar com mensagens poderosas aqui no blog Cássio! Deus falou mt ao meu coração com essa mensagem, dai quis compartilhar. Deus abençoe (:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s