É só um desabafo! – por Aivy Ann


desabafo1

Hipocrisia, descaso, inimizade, fofoca, ódio, omissão, orgulho, preconceito, evangelho da graça, teologia da prosperidade, ambição, atos proféticos similares a rituais de feitiçaria, julgamentos, homossexualismo, inveja, teorias, estratégias e etc.“TUDO FARINHA DE UM MESMO SACO!”.
Estamos acrescentando várias vírgulas e tils sobre as escrituras e estamos fazendo descer goela abaixo de qualquer um que estiver carente de Deus sem conhecê-lo na essência!

Deveríamos realmente ler a palavra sem pensarmos em como seria a reação das pessoas ao ouvi-la de nossa boca, e mais, se as pessoas mudassem o rumo de suas vidas a partir desta palavra. O problema é que a maioria de nós tem uma ânsia terrível em ser reconhecido e ser aplaudido debaixo de holofotes, o que nos leva a interpretar as escrituras conforme nossa conveniência, ou conforme a necessidade da platéia.

Diante de uma igreja suja, imoral, descrente, e acima de tudo interesseira, de que maneira o Reino de Cristo será estabelecido? Como aparecerá uma noiva pura e imaculada para as Bodas do Cordeiro? A noiva que eu tenho enxergado tem sido uma noiva descabelada, com um vestido branco sujo com o sangue dos inocentes oprimidos por suas doutrinas, por seus pastores que só querem a lã e a gordura.

“Como crerão se não há quem pregue?” Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a TODA criatura, batizando-as em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.” Será que Jesus estava equivocado quando disse isso? Estaria bêbado com o vinho da ceia? Nesse momento, Jesus estava em sã consciência e sabia do que estava falando! Jesus não disse: “ Ide por todo o mundo e condenai todo aquele que for indiferente à doutrina de sua denominação!”ou “Ide por todo o mundo e criai novos evangelhos, usando as novas estratégias!

Enquanto a igreja está se preocupando com a “graça” mal interpretada e com a prosperidade e a “vida plena” aqui na terra, os pequeninos morrem de fome, sofrem com a miséria, com a AIDS e com a depressão. Enquanto as denominações se degladiam para saber quem está com a razão, aqueles que têm fome de Deus continuam definhando em suas casas, pois falta pão onde deveria haver!

Não há mais um convite para a salvação, senão uma ordem para que suba a Israel, ou para que dê um grito de vitória, ou até mesmo para que não venha de mãos vazias!

Aivy Ann
Anúncios

Sobre Anderson Cássio de Oliveira

Líder do ministério Missão Com Cristo, avivalista apologético, trabalha principalmente com ensino, discipulado e serviço cristão, voltados a levar a Igreja do Senhor a um avivamento genuíno (com base nas Escrituras). Administrador do blog de missões - Chamado para as Nações.
Esse post foi publicado em artigos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para É só um desabafo! – por Aivy Ann

  1. Pingback: Um pequeno risco que muda uma Eternidade | BLOG DO CÁSSIO - MISSÃO COM CRISTO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s