É só um desabafo! – por Aivy Ann


desabafo1

Hipocrisia, descaso, inimizade, fofoca, ódio, omissão, orgulho, preconceito, evangelho da graça, teologia da prosperidade, ambição, atos proféticos similares a rituais de feitiçaria, julgamentos, homossexualismo, inveja, teorias, estratégias e etc.“TUDO FARINHA DE UM MESMO SACO!”.
Estamos acrescentando várias vírgulas e tils sobre as escrituras e estamos fazendo descer goela abaixo de qualquer um que estiver carente de Deus sem conhecê-lo na essência!

Deveríamos realmente ler a palavra sem pensarmos em como seria a reação das pessoas ao ouvi-la de nossa boca, e mais, se as pessoas mudassem o rumo de suas vidas a partir desta palavra. O problema é que a maioria de nós tem uma ânsia terrível em ser reconhecido e ser aplaudido debaixo de holofotes, o que nos leva a interpretar as escrituras conforme nossa conveniência, ou conforme a necessidade da platéia.

Diante de uma igreja suja, imoral, descrente, e acima de tudo interesseira, de que maneira o Reino de Cristo será estabelecido? Como aparecerá uma noiva pura e imaculada para as Bodas do Cordeiro? A noiva que eu tenho enxergado tem sido uma noiva descabelada, com um vestido branco sujo com o sangue dos inocentes oprimidos por suas doutrinas, por seus pastores que só querem a lã e a gordura.

“Como crerão se não há quem pregue?” Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a TODA criatura, batizando-as em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.” Será que Jesus estava equivocado quando disse isso? Estaria bêbado com o vinho da ceia? Nesse momento, Jesus estava em sã consciência e sabia do que estava falando! Jesus não disse: “ Ide por todo o mundo e condenai todo aquele que for indiferente à doutrina de sua denominação!”ou “Ide por todo o mundo e criai novos evangelhos, usando as novas estratégias!

Enquanto a igreja está se preocupando com a “graça” mal interpretada e com a prosperidade e a “vida plena” aqui na terra, os pequeninos morrem de fome, sofrem com a miséria, com a AIDS e com a depressão. Enquanto as denominações se degladiam para saber quem está com a razão, aqueles que têm fome de Deus continuam definhando em suas casas, pois falta pão onde deveria haver!

Não há mais um convite para a salvação, senão uma ordem para que suba a Israel, ou para que dê um grito de vitória, ou até mesmo para que não venha de mãos vazias!

Aivy Ann
Anúncios

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s