10 razões pelas quais dispositivos portáteis deve ser proibida para menores de 12 anos de idade


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Por Chris Rowan 

A Academia Americana de Pediatria e da Sociedade Canadense de Pediatria crianças com idades entre 0-2 anos de estado não deve ter qualquer exposição à tecnologia, 3-5 anos se restringir a uma hora por dia, e 6-18 anos restrito a 2 horas por dia (AAP 2001/13, CPS 2010). Crianças e jovens usam 4-5 vezes a quantidade recomendada de tecnologia, com consequências graves e muitas vezes ameaçam a vida (Fundação Kaiser 2010, o Active Canadá Healthy Kids 2012). Os dispositivos portáteis (celulares, tablets, jogos eletrônicos) têm aumentado dramaticamente o acesso e uso da tecnologia, especialmente por crianças muito jovens (Common Sense Media, 2013). Como terapeuta ocupacional pediátrica, estou convidando os pais, os professores e os governos a proibir o uso de todos os dispositivos portáteis para crianças com idade inferior a 12 anos. A seguir estão 10 razões baseadas em pesquisas para essa proibição. 

Por favor, visite zonein.ca para ver a Ficha Zone’in para a pesquisa referenciada.

1. Crescimento rápido do cérebro
Entre 0 e 2 anos, o cérebro da criança triplicar de tamanho, e continuar em estado de rápido desenvolvimento a 21 anos de idade (Christakis 2011). Desenvolvimento inicial do cérebro é determinado por estímulos ambientais, ou a falta dela. Estimulação para um desenvolvimento cerebral causada por exposição excessiva a tecnologias (celulares, internet, iPads, da TV), foi mostrado para ser associado com o funcionamento executivo e défice de atenção, atraso cognitivo, aprendizagem prejudicada, impulsividade aumentada e diminuição da capacidade de auto-regular, eg birras (Small 2008 pagini de 2010).

2. Atraso no desenvolvimento
Use a tecnologia restringe o movimento, o que pode resultar em atraso no desenvolvimento. Uma em cada três crianças agora entram na escola com atraso de desenvolvimento, impactando negativamente a alfabetização e rendimento acadêmico (AJUDA EDI Mapas 2013). Movimento aumenta a atenção e capacidade de aprendizagem (Ratey 2008). O uso da tecnologia de idade inferior a 12 anos é prejudicial para o desenvolvimento da criança e da aprendizagem (Rowan 2010).

3. Epidemia de obesidade
TV e vídeo game uso está correlacionado com o aumento da obesidade (Tremblay, 2005). As crianças que são permitidos um dispositivo em seus quartos têm 30% aumento da incidência de obesidade (Feng 2011). Um em cada quatro canadense, e uma em cada três crianças americanas são obesas (Tremblay 2011). 30% das crianças com obesidade irão desenvolver diabetes, e indivíduos obesos correm maior risco de acidente vascular cerebral e ataque cardíaco precoce, gravemente encurtar a expectativa de vida (Centro de Controle e Prevenção de Doenças 2010). Em grande parte devido à obesidade, 21 crianças do século pode ser a primeira geração muitos dos quais não sobrevivem a seus pais (Professor Andrew Prentice, BBC News, 2002).

4. Privação do sono
60% dos pais não supervisionar o uso da tecnologia de seus filhos, e 75% das crianças estão autorizados a tecnologia em seus quartos (Fundação Kaiser 2010). 75% das crianças com idades entre 9 e 10 anos são privados de sono na medida em que suas notas são negativamente impactados (Boston College 2012).

5. Doença Mental
Uso excessivo de tecnologia é apontada como um fator causal em crescentes taxas de depressão infantil, ansiedade, transtorno de apego, déficit de atenção, autismo, transtorno bipolar, psicose e comportamento da criança problemática (Bristol University 2010, Mentzoni 2011, Shin 2011, Liberatore 2011, Robinson 2008) . Uma em cada seis crianças canadenses têm uma doença mental diagnosticada, muitos dos quais estão em perigo medicação psicotrópica (Waddell 2007).

6. Agressão
Conteúdo de mídia violenta pode causar agressividade infantil (Anderson, 2007). As crianças pequenas estão cada vez mais expostos a crescente incidência de violência física e sexual na mídia de hoje. “Grand Theft Auto V” retrata explícita sexo, assassinato, estupro, tortura e mutilação, assim como muitos filmes e programas de TV. Os EUA classificou a violência na mídia como um risco à saúde pública devido ao impacto causal sobre a agressão infantil (Huesmann 2007). Relatos da mídia aumento do uso de dispositivos de retenção e quartos de isolamento com crianças que apresentam agressividade descontrolada.

7 – Demência Digital
Conteúdo de mídia de alta velocidade podem contribuir para déficit de atenção, bem como a diminuição da concentração e memória, devido ao cérebro poda trilhas neuronais para o córtex frontal (Christakis 2004, Pequeno 2008). As crianças que não podem pagar a atenção não pode aprender.

8. Vícios
Como pais atribuem cada vez mais a tecnologia, eles estão separando de seus filhos. Na ausência de apego dos pais, as crianças isoladas podem se conectar a dispositivos, o que pode resultar em dependência (Rowan 2010). Uma em cada 11 crianças com idade entre 8-18 anos são viciados em tecnologia (Gentile 2009).

9. Emissão de radiação 
Em maio de 2011, a Organização Mundial de Saúde classificou os telefones celulares (e outros dispositivos sem fio) como um risco categoria 2B (possível carcinógeno) devido à emissão de radiação (WHO 2011). James McNamee com a Health Canada, em outubro de 2011, emitiu um aviso de advertência dizendo: “As crianças são mais sensíveis a uma variedade de agentes do que os adultos como seus cérebros e sistemas imunitários ainda estão em desenvolvimento, para que você não pode dizer que o risco seria igual para um pequeno adulto como para uma criança “. (Globe and Mail 2011). Em dezembro de 2013 o Dr. Anthony Miller, da Universidade da Escola de Saúde Pública de Toronto recomendar que, com base em novas pesquisas, a exposição à radiofrequência deve ser reclassificado como 2A (carcinógeno provável), não é um 2B (possível carcinógeno). Academia Americana de Pediatria solicitou revisão de emissões de radiação electromagnéticas de dispositivos de tecnologia, citando três razões quanto ao impacto sobre as crianças (AAP 2013).

10. insustentável
As maneiras pelas quais as crianças são criadas e educadas com a tecnologia já não são sustentáveis ​​(Rowan 2010). As crianças são o nosso futuro, mas não há futuro para as crianças que use abusivo de tecnologia. Uma abordagem baseada em equipe é necessário e urgente, a fim de reduzir o uso de tecnologia por crianças. Por favor, referência abaixo slideshows em http://www.zonein.ca em “vídeos” para compartilhar com outras pessoas que estão preocupados com o uso excessivo da tecnologia por crianças.

Problemas – Suffer the Children – 4 minutos
Soluções – Gestão Balanced Technology – 7 minutos

As diretrizes a seguir utilizam a tecnologia para crianças e jovens foram desenvolvidos por Cris Rowan, terapeuta ocupacional pediátrica e autor de Criança Virtual; Dr. Andrew Doan, neurocientista e autor de Hooked on Jogos; e Dr. Hilarie Caixa, diretor do Programa de Recuperação de Dependência reiniciar Internet e autor de jogos de vídeo e seus filhos, com a contribuição da Academia Americana de Pediatria e da Sociedade Canadense de Pediatria, em um esforço para garantir um futuro sustentável para todas as crianças.

Fonte: (http://www.huffingtonpost.com)

Uso de Tecnologia Diretrizes para Crianças e Jovens

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Entre em contato com Cris Rowan em info@zonein.ca para informações adicionais. © Zone’in fevereiro

Este post suscitou uma série de respostas de outros blogueiros. Você pode ler alguns dos que aqui e aqui.

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Sobre Anderson Cássio de Oliveira

Líder do ministério Missão Com Cristo, avivalista apologético, trabalha principalmente com ensino, discipulado e serviço cristão, voltados a levar a Igreja do Senhor a um avivamento genuíno (com base nas Escrituras). Administrador do blog de missões - Chamado para as Nações.
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