Anônimos conhecidos do Abba


cruz-caminhar

Depois de curar um leproso, Jesus disse: “Olha, não digas nada a ninguém…” (Marcos 1:44). Outro relato diz: “E ele curou muitos doentes de toda sorte de enfermidades; também expeliu muitos demônios, não lhes permitindo que falassem, porque sabiam quem ele era” (Marcos 1:34).

Amados, busquemos ser anônimos diante dos homens e reconhecidos por Deus. Nosso Senhor Jesus não buscava ser reconhecido, mas fazer a vontade do Pai. (Joao 5:30;12:49). Busquemos estar mais na Presença e querer menos o reconhecimento e o aplauso dos homens. É a presença de Deus em nós que faz a diferença.
Não seja oportunista, pois estes nem o Senhor confia (João 2:24-25).
A oportunidade é o Senhor que dá, não os homens. O Senhor não nos chamou apenas para subir em púlpitos,sentar nas primeiras cadeiras como fariseus, mas descermos em humildade e quebrantamento diante Dele como servos seus. Estes o Senhor não despreza (Sl 34:18;51:17).

Infelizmente , em nosso tempo, muitos que se dizem Dele, gastam mais tempo e dinheiro em marketing e divulgação do que com os joelhos gastos no chão. Gaste seu tempo orando a Deus, investindo seus recursos em vidas, ativando muitos para viver o Reino de Deus. O acolhimento, o acompanhamento e o alimento espiritual é necessário para que muito sejam ativados. Não esqueçam disso.,. Discipulem e sejam discipulados.

Enfim, busquem fazer acima de tudo a vontade de Deus. Creio que no céu haverão ilustres desconhecidos pelos homens e conhecidos pra Deus. Creio que Deus levantara nessa geração anônimos ilustres, conhecidos do Aba.

Amados é preferível ser um “anônimo” fazendo a vontade de Deus do que ser um “conhecido” e aprovado por este mundo caído. (sendo até motivo de escândalo para meus irmãos). De nada adianta ser DESTAQUE para os homens e DESPREZÍVEL para DEUS. Eu, particularmente, prefiro estar no topo do livro da vida do que ser manchete de capa de uma revista qualquer deste mundo.

Anúncios

Sobre Anderson Cássio de Oliveira

Líder do ministério Missão Com Cristo, avivalista apologético, trabalha principalmente com ensino, discipulado e serviço cristão, voltados a levar a Igreja do Senhor a um avivamento genuíno (com base nas Escrituras). Administrador do blog de missões - Chamado para as Nações.
Esse post foi publicado em artigos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s