Sobre a Missão Com Cristo

A Missão Com Cristo começou no ano da minha conversão em 99, ano que fui batizado.  Um ano após minha conversão fui tocado por Deus e batizado com Espírito Santo. Começou na cidade Porto Alegre quando impactados por um chamado de avivamento e unidade pela Igreja começamos a fazer a obra de Deus.Embora esse ministério tenha começado por Deus através do chamado que teve o irmão Cássio, esse ministério não é exclusivista, mas é para todos aqueles que queiram cumprir o propósito do IDE de Jesus.(Mc 16:15-16).

Porque Missão Com Cristo ?

O nome do ministério que inicialmente se chamava Ministério Com Cristo surgiu de duas passagens da escrituras contidas em Gálatas 2:20 e Colossenses 3 que fala sobre transformação e mudança de atitude, ou seja, conversão. Através disso, o ministério tem se caracterizado nesse sentido, buscando a verdadeira transformação que está em Cristo Jesus. O objetivo é levar o evangelho de Cristo e a verdadeira mensagem a toda criatura.

Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou e se entregou a si mesmo por mim. (Gálatas 2.20)

Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus.(CL 3:1) Onde não há grego, nem judeu, circuncisão, nem incircuncisão, bárbaro, cita, servo ou livre; mas Cristo é tudo em todos(Cl 3:11)

Através dessas palavras poderosas do Senhor e de um tremendo mover de Deus, que começou em Porto Alegre é que este ministério iniciou.

Em 2009 mudamos o nome do ministério para Missão com Cristo

Quem somos?

Somos um ministério interdenominacional cristão não pertencendo a alguma igreja ou instituição específica , mas é aberto para todos que amam a Cristo ou que queiram conhecer, amar e servir com seus dons e talentos aquele cujo nome esta cima de todo nome, Jesus. Seus membros possuem vínculos com as comunidades cristãs locais.

Como servimos ?

Trabalhamos com todas as congregações (igrejas – comunidades locais ) que querem ver o Reino de Deus expandido na terra, através de ações e grupos de evangelismo, ensino e discipulado. Entendemos que não basta ” ir e pregar” o evangelho, mas ensinar. (Mc 16:15; Mt 28:19-20 2 Tm 3:16-17). Essa é a nossa missão.

Projetos Missão com Cristo

O objetivo dos projetos da Missão Com Cristo é realizar iniciativas com o intuito de fomentar atividades evangelísticas e de discipulado para a formação de ministérios específicos e obreiros na igreja local.

Através de iniciativas como escolas, seminários, conferências e impacto evangelístico propomos iniciativas para preencher lacunas que existem em algumas áreas específicas dentro de algumas comunidades cristãs.

Dentro de uma análise minuciosa da estrutura da organização eclesiástica, com permissão é claro da sua liderança, prestamos uma consultoria e realizamos ações de capacitação e suporte ministerial que visam introduzir, implementar e formar ministérios e líderes dentro das igrejas cristãs parceiras, segundo o IDE de Cristo (Mt 28:19,20).

Nosso Serviço: Consultoria as Igrejas: Implementação de  Projetos, Execução de Ações Evangelísticas, Pastoreio , Discipulado e  Aconselhamento.

Projetos: Seminário de Louvor e Adoração, Missões e Escola Bíblica.
Evangelizando com Fantoches (PuppetChristianKids)

Atividades: Aulas de Música, Aulas de Futebol, Evangelismo, Discipulado, Louvor, Ministério Infantil

Surgimento do Ministério Com Cristo na INTERNET – Levando Jesus pela REDE.

Com desejo enorme de levar Cristo às pessoas começamos a evangelizar também pela internet que na época (1999)era pouco utilizada para isso. Existiam muitos sites cristãos, mas poucos para não-cristãos. E fazendo um trabalhão cristão para não crentes é que começamos a levar as boas novas, Ao longo dos anos, muitos relatórios de transformação foram recebidos pelo ministério. Em decorrência disso no ano 2000 criamos um sistema de mensagens pelo Yahoo contando com mais de 100 irmãos inscritos de várias denominações. Tivemos por muito tempo o site do ministério, mas em virtude do domínio já ter sido registrado e questões de recursos o ministério (pela internet) acabou suspenso temporariamente. Porém com o surgimento de veículos de comunidades como orkut e outros o ministério retomou a evangelização pela internet.

Estamos em diversas comunidades e canais na Internet como as abaixo evangelizando e fazendo a obra de Deus. Atualmente estamos com apenas o blog do ministério e nossa página no facebook

https://www.facebook.com/missaocomcristoOficial/

Para saber mais deste ministério ou para convites, os emails são:

cassiooliv@gmail.com ; comcristo@gmail.com

comcristojesus@hotmail.com ; cassiooliv@hotmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s