Líderes do Ministério

Anderson Cassio/Damares Neres – Ministério Com Cristo

Testemunho e perfil de Anderson Cássio de Oliveira

Nascido em Porto Alegre/RS em 1973 caçula de 4 irmãos me vi rodeado de uma infãncia sadia.
Uma vez uma “religiosa” me diz: Você será um homem de Deus”. Naquele momento achei engraçado, mas hoje vejo que foi cumprida a promessa. Achei estranho nesse momento, pois vivia na forma religiosa de minha vida , era de moral um bom moço.
Mas anos mais tarde quando deparado com a moral de um (verdadeiro Homem, JESUS), me senti um trapo de imundícia.
Gostava da Bíblia. mas naum a entendia, exceto quando via pela TV o saudoso Rex Humbardt.
Anos se passaram, rebeldia, alguns vícios, modismos,namoros frustrados conheço em 1999 alguém que revolucionaria minha vida.
Pode-se dizer que existe uma grande diferença entre o que era e o que sou. Mas algo maior me modificou.
Se me perguntam quem eu sou, da onde eu vim , eu respondo assim:

EU SOU do EU SOU e não importa quem eu seja, mas que Ele seja em mim .

Não importa o que me chamem aqui nesse mundo,se nome de benção ou maldiçao,se crente ou fanático, não procuro agradar a homem, nem a nenhuma denominação.
Sou mesmo é chamado para fora, sou Igreja de Deus,Templo do Espírito e Mensageiro das Boas Novas.
Adorador de Deus,não por mérito, mas por recompensa.

Creio no único D-us – YHVH (ADONAI) o Todo Poderoso que é o Espírito – (II Co 3:17) (Ruach HaKodesh – Espírito Santo), creio também em seu Filho e Messias Yeshua HaMashiach (Jesus o Messias).

Surgimento do Ministério Com Cristo

O Ministério Com Cristo começou no ano da minha conversão em 99, ano que fui batizado. Um ano após minha conversão fui tocado por Deus e batizado com o Espírito Santo.
O nome do ministério surgiu de duas passagens da escrituras contidas em Gálatas 2:20 e Colossenses 3 que fala sobre transformação e mudança de atitude, ou seja, conversão.
Através disso, o ministério tem se caracterizado nesse sentido, buscando a verdadeira transformação que está em Cristo Jesus. O objetivo é levar o evangelho de Cristo e a verdadeira mensagem a toda criatura.

Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.(Gl 2:20)

Onde não há grego, nem judeu, circuncisão, nem incircuncisão, bárbaro, cita, servo ou livre; mas Cristo é tudo em todos. Colossenses 3:11
Nisto não há judeu nem grego; não há servo nem livre; não há macho nem fêmea; porque todos vós sois um em Cristo Jesus. Gálatas 3:28
Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam.
Romanos 10:12

Levando Jesus pela REDE.

Com desejo enorme de levar Cristo às pessoas começamos a evangelizar primeiramente pela internet que na época (1999)era pouco utilizada para isso. Existiam muitos sites cristãos, mas poucos para não-cristãos. E fazendo um trabalhão cristão para não crentes é que começamos a levar as boas novas, Ao longo dos anos, muitos relatórios de tranformação foram recebidos pelo ministério. Em decorrência disso em 2000 criamos um sistema de mensagens pelo Yahoo contando com mais de 100 irmãos inscristos de várias denominações. Tivemos por muito tempo o site do ministério, mas em virtude do domínio já ter sido regisrado e questões de recursos o ministério (pela internet) acabou supenso temporariamente. Porém com o surgimento de véiculos de comunidades como orkut e outros o ministério retomou a evangelização pela internet. Estamos em diversas comunidades e canais na Internet como as abaixo evangelizando e fazendo a obra de Deus. Atualmente estamos com apenas o blog do ministério.

Perfil de Damares Neres Santos

Nascida em 1976 em Itabuna/Ba , Damares começou seu ministério em sua denominação a Assembléia de Deus em Itabuna (sede) onde veio a ser líder de jovens e responsável pelo ministério de louvor no ano de 1996.
Nascida em lar cristão teve sua experiência espiritual marcada quando aos 18 anos foi impactada pelo poder do Espírito Santo. Participou das primeirras conferências de louvor e adoração do Ministério Diante do Trono e Igreja Batista Lagoinha onde aprofundou seus conhecimentos no ensino do louvor e adoração. Trabalha também no ensino cristão juntamente com seu marido Cássio.

Cassio e Damares  serviram como líderes de jovens na Igreja Aliança em Itabuna no ano de 2008  e Assembléia de Deus de Itabuna (sede) onde desempenham também o serviço de professores de escolas bíblicas e fazem um trabalho voltado ao ensino e discipulado a jovens e casais.

Hoje congregam na Igreja Batista da Esperança.

O ministério tem seguido a comissão do IDE de Jesus (Mc 16:15), crendo firmemente inasna palavra que diz:

Diante dEle todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor” ( Fp 2.5-8

Cassio – Ministério Com Cristo

Uma resposta para Líderes do Ministério

  1. Mariano Marques disse:

    Valeu, Anderson e Damares! Continuem com esse ministério maravilhoso.
    Deus os abençoe ricamente.
    Pr. Mariano Marques, Brasilia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s